Village Betano com todo o show e festa da Copa do Mundo

A Copa do Mundo 2022 é realizada no Catar, mas a festa está acontendo no Village Betano, na Gávea, Rio de Janeiro. São mais de 100 shows e diversos telões para acompanhar toda a emoção da Copa do Mundo, em um evento com apresentação do iFood.

Desde 18 de novembro e até 18 de dezembro, o Village Betano transmite todos os jogos da Copa do Mundo 2022, em diversos telões espalhados por uma área ocupada de 30 mil metros quadrados, no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro.

village betano
Divulgação

“Queremos que o Village Betano seja o principal ponto de encontro e celebração do Brasil no Mundial de 2022. Para isso, além da Vibra, convidamos também algumas das maiores agências do Rio de Janeiro para a produção desse megaevento”, explica o diretor geral do festival, Fabrício Bahruth, sócio da Vibra Marketing e Entretenimento.

Pelos 2 palcos do Village Betano estão passando artistas como Anitta, Natiruts, Luísa Sonza, Gilsons, Marina Sena, Black Alien, Criolo, Jorge & Mateus, Geraldo Azevedo, Daniela Mercury, Ludmilla, Lucas Beat, Jorge Ben Jor, Gloria Groove, BaianaSystem, Djonga, Duda Beat, L7nnon, Filipe Ret, Baco Exu do Blues, Belo, Wesley Safadão e Papatinho.

“O pretexto do evento sempre foi a Copa, mas, com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar os sentimentos de união e orgulho presentes no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival”, conta a responsável pela comunicação e marketing do Village Betano, Juliana Schultz.

Quatro telões para uma Copa do Mundo a 360º

Todos os jogos da Copa do Mundo 2022 estão sendo transmitidos no Village Betano. No centro do parque tem um quadrilátero com 4 telões de 24 metros quadrados cada um, para uma visão 360º do melhor futebol do Brasil e das outras seleções participantes.

E esses 4 são os telões principais, pois nas outras áreas do Village Betano tem mais 72 metros quadrados de painéis de led indoor.

Na praça de alimentação, tem a melhor experiência iFood para acompanhar a Copa do Mundo, com opções gastronômicas como Malta Beef Club, Coltivi, Ganic Lab, Marola, Seara, Porco Amigo e Só Coxinha.

O festival tem 3 tipos de ingressos:

  • Parque: Dá acesso a transmissão dos jogos, praça iFood, experiências (como bungee jump, roda-gigante, tobogã, tirolesa e pedalinhos) e shows e festas até as 22h, tudo ao ar livre, no gramado de cara para o Cristo Redentor;
  • Arena: Dá acesso a shows e festas após as 22h, em arena totalmente fechada, com isolamento acústico, ar condicionado, iluminação e tecnologia inéditas no Brasil;
  • Pacote: Ingressos promocionais para a compra do Parque + Arena.

O serviço é de quinta a domingo e nos dias dos jogos da seleção brasileira.

Budweiser, Johnnie Walker e Governo do Estado do Rio de Janeiro são os patrocinadores máster de um festival patrocinado ainda por Nivea, Coca-Cola, Seara, Red Bull e Mike’s e que conta com apoio de Souza Cruz, Benetton e Reserva.

O evento é realizado pelas agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e empresário Leo Marçal.

Partilhar